sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

4#TáNaModa Chapéu

Chapéu é o que há no verão garotas, nós estamos acostumadas a ver apenas meninos usando bonés e tudo mais, antigamente apenas homens usavam chapéu, mas nesse verão, só vai dar a gente meninas. É claro que não vamos usar apenas bonés, vamos modernizar isso e deixar a moda dos pés a cabeça, principalmente na cabeça pra não esquentar o coco -qq, então vamos para a lista:

• Fedora: são chapéus bem parecidos com os que os gângsters usavam nos anos 20 e 30, antes bem masculinos e agora estão para nós, claro meninos vocês também podem usar, mas o domínio é nosso:
• Borsalinos: normalmente são grandes, parecidos com os que o ator do filme "Indiana Jones" usava, lembram? costumam ter fitas, para as meninas com muito gliter e laços para eles básicas, mas é um chapéu unisex assim como muitos outros:


• Canotier: são aqueles chapéus de palha, mas calma não são nada parecidos com esses de festas juninas tá? são mais estilosos:

• Capeline: são chapéus com abas largas e bem leves, ele é o primeiro nessa minha lista que é totalmente feminino:

• Homburg ou Gelô: é um chapéu bem fofo, com a copa bem alta e marcado com um sulco profundo no meio, normalmente marcado com uma fita bem fashion:

• Panamá: deixei o melhor para o final, está muito, repito MUITO na moda esse chapéuzinho simpático, principalmente aqui no Rio de Janeiro, onde há muitas lojas e até camelôs vendendo, esse chapéu embora tenha sua origem no Equador (tá ai o nome de Panamá) é originalmente brasileiro, é feito artesanalmente e é muito maleável:

-E ai meninas aderiram? a moda ta ai, não vamos nos limitar aos itens mais simples, vamos arriscar vamos chamar mais atenção (:




Nenhum comentário: