sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Me escondendo um pouquinho


Eu não estou mal, nem triste, muito menos quero ficar forever alone, mas mesmo o Planeta Terra sendo redondo, ultimamente ele anda tão chato que eu prefiro me isolar de todo esse caos alheio. Fico quietinha, no meu planeta com meus fones de ouvidos e meu lençol favorito e viajo no mesmo lugar, porque toda viagem é uma viajem, mesmo parados continuamos rodando em nossos próprios mundos. Sozinhos nos entendemos, pensamos em praticamente nada, apenas viajamos no nosso próprio caos, ali, parados, de olhos abertos no escuro, ouvindo AQUELA música e pensando apenas em... em... em... heim?... simplesmente não pensamos em nada, só ficamos alí imóveis diante de um mundo que não para, nos escondendo um pouquinho de nós mesmos!

Nenhum comentário: