quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Feira Cultural Matemática

Olá leitoras e leitores, fiquei um tempo longe por conta das ensaios longos do meu festival de dança Calls Dance, em breve postarei tudo aqui, mas hoje vim falar da minha feira de matemática. O tema era Marinha, tínhamos que aplicar a matemática na marinha, É NÃO É FÁCIL, mas em tudo há matemática, TUDO MESMO, e assim foi, eu tive a brilhante ideia de aplicar a matemática no jogo batalha Naval e fiz um batalha naval bem grande e ficou legal, vejam o resultado:Gastamos em torno de R$35,00 cada uma, e eu fiz praticamente tudo, os brindes eram umas "petecas" com doces, chiclete e pirulito e quando as pessoas visitavam nosso stand nós davamos uns broxes com formato de âncora e timão, todos adoraram, o resultado ficou ótimo, ficamos em 4º lugar.






2 comentários:

Tiane Silva disse...

Olá, Vick!
Vi seu blog no yahoo, enquanto procurava perguntas sobre costura rsrs
seu namorado divulga seu blog, q interessante!

Estou te seguindo!

http://perolaemmim.blogspot.com/

vicк way disse...

Nossa que legal, 2ª pessoa que me diz isso, meu namorado divulgou bem, obg, seguirei de volta (: