quarta-feira, 14 de setembro de 2011

uma nova lição do Príncipe

‎"Por que tantas vezes preferimos a pessoa que nos desilude aquela que nos oferece uma ilusão?" O Retorno do Jovem Príncipe

Em minha paixão ao Pequeno Príncipe, ele volta, jovem, e mais uma vez na sua falta de conhecimentos sérios e inocência juvenil me ensina mais algumas lições. Há uma chama dentro de mim, de verdade, uma chama que me faz acreditar em possibilidades. Os problemas moram dentro de nós, começam conosco e terminam conosco, muitas vezes o gosto do perdão é melhor do que o amargo orgulho, o prazer da vitória é sempre bem vindo quando vem com inocência, pra falar a verdade eu prefiro as pessoas inocentes, aquelas que amadurecem e não vivem sérias, as que com todo conhecimento ou até pouco não deixam de se iludir com as coisas da vida, veem a vida da forma mais extraordinária, eu digo EU AS ADMIRO. Tenho certeza que há mais pessoas boas no mundo que más, assim como os problemas, o amor e a maldade estão dentro de cada um, precisamos enxerga-las com olhos de criança para sobrevivermos as desilusões que nos oferecem.

Nenhum comentário: