domingo, 4 de setembro de 2011

1#TaNaModa mania xadrez


Todas e todos temos uma camisa xadrez -eu acho- dessas que se encontram em todo lugar, meninas e meninos usam e dá outra cara no look, fala sério, dá mesmo, temos aqui alguns "famosos" usando, vamos lá:
Imagine alguns desses looks sem a camisa xadrez? fala sério, faz toda a diferença... Mas também tem aquela "Ah fala sério, não vou usar isso, TODO MUNDO TÁ USANDO" é até eu já falei isso sobre algumas coisas que TODO MUNDO TÁ USANDO, mas todo mundo também usa muita coisa igual, e a camisa é tão "algo a mais" deixa uma aparência diferente, as vezes mais Rock Star, talvez sensual, cool mais alternativo, romantica e despojada, dependendo da forma em que é usada pode mudar completamente os estilos, e é legal essa mania xadrez, tanto
nas camisetas como nos coletes, cachecol, calças, etc, xadrez é o que há.
Eu tenho alguns que minha mãe mesma fez:

*o próximo foi um presente que eu dei pro meu amor lindo, Marden Rodrigues
E ai gostaram? então desencanem da ideia de que "todo mundo usa" porque tá na modinha mesmo, então se joga. Até o proximo #TaNaModa meninas e meninos

Nenhum comentário: