sexta-feira, 23 de setembro de 2011

2#TáNaModa CAVEIRISMO


MUAAAHAHAHAHA... cuidado, você pode ser surpreendido com as muitas caveiras que alguns estão usando, esse é o Caveirismo, comum entre os que são aptos do estilo Rock Star, mas a mania também está fora do estilo Rock Star, desde góticas até romanticas, aderiram ao caveirismo. Caveirismo está em tudo, blusas, vestidos, saltos, saias, maquiagens, cachecóis, arcos, pulseiras, cordões, etc. A mania conquistou os feshionistas, as meninas e é claro EU. Usem e abusem das caveirinhas:
eu com um pouquinho da moda caveirismo, de leve:
espero que tenham gostado meninas (:


3 comentários:

@Brunanogueiran disse...

Eu não me recordo aonde eu vi que ele postou, mas acho que foi em um artigo sobre moda, corte e custura, essas coisas. Eu estava atrás de roupas feitas pelas próprias pessoas, ou posts que ensinavam a costurar suas próprias roupas. Fiquei curiosa pra ver o seu, entrei e gostei :)
Ahh, e adorei o a camiseta de caeveira!!

vicк way disse...

Ah sim, ele nem me disse que tinha feito propaganda HAHA, vlw pelo elogio, eu desenho minhas roupas e minha mae costuma fazer quando ela entende ahaha... de onde você é? (:

Clarisse Danaila disse...

Conheço essa camiseta hein, haha