terça-feira, 26 de julho de 2011

we love ruivas

Adoro cabelos vermelhos, por essa paixão toda foi que eu decidi ser ruiva, não foi fácil porque meu cabelo era longo, cacheadão e quase preto, eu tive muito trabalho pra deixa-lo da cor que está agora, vejam só:
mas caaaaalma eu NÃO DESCOLORI, porque descolorir é foder com os fios de cabelo, é serio, eu passei por um processo de mudança demorada, comecei pintando com uma tinta horrivel (Marcia) que não durou nem um mês e meu cabelo tava castanho de novo, então pintei com uma tinta melhor Loreal Vermelhos Magníficos e foi assim que comecei a ser ruiva, a princípio ele tava mais vermelho na raiz do que nas pontas, mas conforme eu fui pintando ele foi se avermelhando gradativamente. Mas essa é uma dica MEGA IMPORTANTE PRA CARALHO, ter cabelo colorido, seja ele vermelho, verde, azul tem lá seus gastos, precisa sempre retocar, usar produtos especiais para cabelos tingidos e todas essas prezepadas, você precisa analisar também antes de decidir a cor do seu cabelo se combina com seu tom de pele, com o tipo de cabelo e corte e a tinta é claro, as vezes pagar mais caro te dá um resultado melhor. Cuidado com as críticas, se alguém disser "ah para,vai ficar ridículo" pense que quem sabe é você, o cabelo é seu você quem decide. Qualquer dúvida vejam para ter uma idéia de corte e tonalidade http://weheartredhair.tumblr.com/ http://www.trashyhelp.com.br/search/label/Hairstyle divirtam-se e mudem se precisar mas tmb lembre-se "ser você mesma é a melhor maquiagem"

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tenho uma amiga ruiva que é o CAPETAAA de bagunceira,but...we love ruivas :P Ficou lindo teu cabelo!