terça-feira, 19 de julho de 2011

algumas criações MODA


Esse é meu primeiro post sobre moda, tenho muito que aprender ainda com isso, na verdade são minhas aventuras por esse mundo de criações, pra mim é claro, eu desenho e minha mãezinha linda e "paciente" faz, gosto da ideia de criar minhas próprias roupas, sei lá, um estilo próprio além de ser bem mais barato, minha mãe que sofre tentando decifrar meus desenhos que não são perfeitos, mas ela consegue, as vezes... enfim, essa é a primeira saia que ela fez esse ano, fica fofinha em mim, meio romantica...

Um comentário:

Carioca's Fashion Street disse...

minha seguidora !!! vc ainda vai virar minha amiga de trabalho desse jeito rsrsrsrs fikou linda a saia

p.s : me manda uma foto pra por no cariocas-fs como flagra depois ! rsrs kisses thati abreu