sábado, 30 de julho de 2011

sentimentos escritos

Lendo uns depoimentos e cartas atigas- daqueles "eelteamovocê³ "ou piores que os próprios ditos cujos se envergonhem ao ler- percebi que as pessoas sempre diziam "é quase impossível viver sem você" ou "com você só consigo ser feliz" lendo tais declarações cheguei a duas conclusões: ou essas pessoas esqueceram do que disseram porque é mentira ou talvez eu tenha perdido essa essência(?) talvez tenha acontecido, posso até chamar isso de amadurecimento mas duvido que alguém maduro desconsideraria tais palavras que um dia me fizeram um sorriso. Ou ate mesmo eu tenha me equivocado a realmente acreditar que aqueles sentimentos escritos em letras coloridas eram completos verdade, mas de qualquer forma prefiro não acreditar nessa justificativa, a mentira é aceitável, palavras como as que me disseram ainda me fazem acreditar que tudo isso pode ser verdade, bem no fundo talvez seja. Não sei do que o mundo é feito, de pessoas que são ou das que se dizem -ou das que me dizem- as palavras que talvez me tenham emocionado hoje me fazem pensar e até me contradizer quanto ao sentimentos sentidos. Não sei mesmo do que é feito todas aquelas amizades, mas me entristeço a pensar que as perdi.

Um comentário:

Tatuagem carioca disse...

Eu tinha os mesmos sentimentos de perda que vc tem , até que peercebi que algumas amizades não são feitas pra durar, são feitas para não ser esquecidas e serem vividas ao seu tempo, depois tudo voa, vai embora pq já compriu seu papel ... o que fica é mesmo varias juras de amor, na verdade elas foram cumpridas, nós é que ainda não nos convençemos dakela velha historia : o pra sempre sempre acaba ...