domingo, 30 de outubro de 2011

i ♥ patchwork

Esse espacinho no meu blog é especialmente pra minha mãe (:
Vocês também? eu acho super fofo e sei lá, meio "vovó" acho lindo lindo. Além de ser -muitas vezes- reaproveitável, as vezes com sobras de tecidos, são chamados de retalhos e são muito fofas, eu gosto bastante...


Patchwork, eu gosto muito minha mãe principalmente, ela adora fazer colchas e almofadas, ás vezes com sobras de tecidos, antes de se "especializar" ela fazia com as sobras, agora ela compra tecidos próprios para fazer. Ela começou a fazer em 2005 depois de ficar um longo tempo em casa melhorando de um acidente que ela não podia andar, ficou quase um ano assim e nesse um ano fez muuuitas colchas e almofadas, mesmo, vamos ver algumas, pena que eu não posso por numa cama pra mostrar, são realmente lindas, ela cobra para cama de casal R$80,00 e solteiro R$50,00 se gostarem e tiverem interessados só me informar!


AI NÃO ESTÃO NEM A METADE DAS QUE ELA FAZ, NEM SÃO AS MAIS BONITAS... uma vez ela fez uma em forma de um piano, linda demais... pedidos me comuniquem vick_ariel@hotmail.com

Nenhum comentário: