domingo, 30 de outubro de 2011

1#OlhaOMeuLook

Oi leitoras, essa sexta fui ao teatro com a minha mãe e tava doida pra estrear meu chapeuzinho surreal, eu gosto desses looks surrealistas, daqueles que você passa e as pessoas falam "Nossa que diferente, que coragem!" mesmo que for um comentário ruim, eu não ligo, gosto de ser assim. Então, olha o meu look: • All Star Rock in Rio - Leader
• Saia godê feita pela Mamãe
• Blusa listrada comprada em "?"
• Chapéu - Loja de fantasias
• Bolça Vintage - Feirinha mesmo*

2 comentários:

Carioca's Fashion Street disse...

amei o look minha discipula e pra vc q tinha pedido tem mais post de chapeu-dakeles rapidinhos- lah no blog http://cariocas-fs.blogspot.com/2011/10/chapeu-com-croche.html vai lah depois ruiva ! vou por como flagra qlqr hora a fotinha aki ok ? rs kisses

vicк way disse...

põe siiiim amiga >.<