sábado, 27 de agosto de 2011

lógico, também me chateio!


Tem gente que se acha dono da verdade, fala antes de pensar, chateia e acha que não podemos mostrar feição alguma diante da maldade -ah, ora porras, também me chateio!- não sou de ferro, cuidado com o que fala. Você que não me vê chorando, não me vê abaixando a cabeça, não sabe como sou longe do "público inválido", eu faço isso tudo, sozinha SOU IMPERFEITA E TENHO SENTIMENTOS! Pode me julgar, não ligo, MESMO, mas faça isso dentro da tua cabecinha vazia, você que me vê rindo achando que a minha vida é as mil maravilhas, até que você tem razão HAHA, calma lá também, não me venha olhar de cima a baixo e dizer "Huuumm, que vádia mitida etc..." tua vida pode ser diferente da minha, mas tenho certeza que as dificuldades que eu passo não são menores que as tuas, então colegas me polpem (:
*Costumo postar, normalmente, o que sinto no momento, mas não, decidi fazer essa critica pré, sei lá, pra saberem que é assim mesmo. Aprendam (:

Nenhum comentário: